ASSINE

Jovem é encontrada morta em estrada de Jaguaré

Crime foi registrado pela Polícia Civil como homicídio. Vítima não teve a identidade revelada para manter a segurança das investigações

Vitória
Publicado em 27/11/2021 às 19h20

O corpo de uma jovem de 20 anos foi encontrado às margens de uma estrada de um loteamento em Jaguaré, no Norte do Estado, na noite de sexta-feira (26). A Polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima e constatou a morte da vítima, por dois tiros. O caso foi registrado pela delegacia do município como homicídio e será investigado.

De acordo com a PM, não havia testemunhas no local. A identidade da jovem não foi informada pela polícia para não comprometer as investigações. Ela não tinha antecedentes criminais.

Delegacia de Polícia de Jaguaré
Equipe da Delegacia de Jaguaré investiga a morte da jovem. Crédito: Divulgação | PCES

A Polícia Civil ressalta que a população tem papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.