Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Violência

Homem é baleado no peito ao parar em semáforo em Vila Velha

Vítima contou a policiais militares que foi rendida por dois assaltantes em uma moto. Ao acelerar o veículo, ele foi baleado por um dos suspeitos

Publicado em 30 de Maio de 2022 às 11:47

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 mai 2022 às 11:47
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo Crédito: Carlos Alberto Silva
Um homem foi baleado com um tiro no peito na madrugada desta segunda-feira (30) enquanto seguia para a sua casa, no bairro São Torquato, em Vila Velha, na Grande Vitória.
A vítima contou aos policiais militares que o crime aconteceu enquanto estava parada em um semáforo, na Avenida Carlos Lindenberg. Segundo o depoimento, ele foi rendido por dois criminosos que estavam em uma moto e um deles armado. A dupla ordenou que o homem descesse do veículo, mas ele acelerou e um dos suspeitos atirou, atingindo-o no peito, do lado esquerdo.
O homem disse que foi socorrido por moradores e levado ao Pronto Atendimento (PA) de Cobilândia, no mesmo município.
Nenhum suspeito foi preso até o momento e não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*Com informações de Daniela Carla e André Falcão, do g1 ES e TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D
Eduardo Barbosa de Oliveira foi condenado a sete anos em regime semiaberto por furto milionário a banco na Praia do Canto
Ex-gerente que furtou R$ 1,5 milhão de banco agride sogra e acaba esfaqueado em Vitória
Francisco Martínez Berdeal foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) para o biênio 2026–2028.
Berdeal promete gestão mais tecnológica e próxima da sociedade no MPES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados