> >
Homem é baleado dentro de revendedora de veículos em Guarapari

Homem é baleado dentro de revendedora de veículos em Guarapari

De acordo com testemunhas, o suspeito de realizar os disparos seria o dono do estabelecimento, que fugiu em um veículo

Publicado em 1 de fevereiro de 2024 às 16:10

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
O homem foi baleado dentro da revendedora de veículos localizada no bairro Lagoa Funda, em Guarapari
O homem foi baleado dentro da revendedora de veículos localizada no bairro Lagoa Funda, em Guarapari. (Reprodução/Google Street View)
Nayra Loureiro
Estagiária / [email protected]

Um homem foi baleado dentro de uma revendedora de veículos localizada no bairro Lagoa Funda, em Guarapari, na manhã desta quinta-feira (1). De acordo com testemunhas, o suspeito de realizar os disparos é o dono do estabelecimento, que fugiu em um veículo. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, uma pessoa estava caída no estabelecimento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e a vítima foi encaminhada, consciente, para uma unidade de pronto atendimento do município.

Em conversa com os militares, uma funcionária do estabelecimento contou que alguns indivíduos chegaram em um carro. Nesse momento, o dono da loja pediu para que ela ligasse para a polícia, uma vez que já havia um desentendimento entre as partes. Logo após isso, ela ouviu os disparos. 

A PM explicou ainda que, no local, além do baleado, estavam também dois homens, que informaram aos militares que iriam cobrar alguns documentos de veículos do proprietário da revendedora.

No meio da discussão, o homem teria puxado a arma e atirado. Após o fato, todos correram. A funcionária confirmou que o dono da revendedora era cobrado. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais