ASSINE

Homem é assassinado com tiros na cabeça em Vila Velha

Testemunhas relataram à TV Gazeta que a vítima foi executada por quatro pessoas armadas e que uma delas estava usando metralhadora

Vitória
Publicado em 21/11/2021 às 12h32
Homem é morto a tiros em Rio Marinho, Vila Velha
Homem é morto a tiros em Rio Marinho, Vila Velha. Crédito: Leitor | A Gazeta

Um homem foi morto com tiros no início da noite deste sábado (20), no bairro Rio Marinho, em Vila VelhaGrande Vitória. Segundo a Polícia Militar, ele não resistiu e veio a óbito no local. A identidade dele não foi divulgada pela Corporação.

Por meio de nota enviada à reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou não ter informações sobre a dinâmica do crime e afirmou que nenhum suspeito foi detido no momento do fato. 

Testemunhas relataram à TV Gazeta que a vítima foi executada por quatro pessoas armadas e que uma delas estava usando metralhadora. Os assassinos chegaram andando e descarregaram a metralhadora na vítima. 

Ainda de acordo com apuração da TV Gazeta, foram tantos tiros na cabeça que a perícia nem conseguiu contar.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.