ASSINE

Mulher acusa marido de jogá-la de carro em movimento em Colatina

Segundo a vítima, o companheiro teve uma crise de ciúmes; ela foi socorrida pelo Samu (192) e encaminhada ao Hospital Silvio Avidos

Vitória
Publicado em 20/11/2021 às 13h52

Uma mulher de 27 anos que foi encontrada ferida no meio da rua no Centro de Colatinaregião Noroeste do Espírito Santo, informou à polícia que foi empurrada de um carro em movimento pelo próprio marido, na madrugada de sexta-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares como atropelamento, mas a mulher informou aos policiais que o marido teve crise de ciúmes, abriu a porta do carro em movimento e a empurrou, fugindo sem prestar socorro.

A vítima foi atendida por uma equipe do Samu (192) e encaminhada ao Hospital Silvio Avidos.

Ainda de acordo com o boletim da PM, os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o suspeito. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Com informações de Gabriela Fardin, da TV Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.