> >
Homem é assassinado a tiros no meio da rua em Ecoporanga

Homem é assassinado a tiros no meio da rua em Ecoporanga

Moradores contaram aos policiais que Weliton Silva Pessoa, de 32 anos, era uma pessoa tranquila e não teria envolvimento com crimes. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 11:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Crime aconteceu no fim da noite de domingo (14)
Crime aconteceu no fim da noite de domingo (14). (Wilson Rodrigues )

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no meio da rua no bairro Bela Vista 1, em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (14). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o autor dos disparos estava em uma moto, atirou contra Weliton Silva Pessoa e fugiu.

Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Weliton foi atingido por cinco tiros: um na mão, outro no rosto e três na cabeça. Moradores da região relataram aos militares que ele era uma pessoa tranquila e não teria envolvimento com crimes. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato.

A corporação informou que os policiais fizeram buscas, mas não localizou o suspeito do crime. Testemunhas relataram que o atirador utilizava uma roupa preta e um capacete preto. Após os disparos, ele fugiu em direção ao bairro Bela Vista 2.

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre a investigação do caso e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais