Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Briga

Homem é agredido com pauladas na cabeça em Nova Almeida, na Serra

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um hortifruti quando começou a discutir com outro homem, que o agrediu

Publicado em 29 de Julho de 2022 às 11:28

Daniel Pasti

Publicado em 

29 jul 2022 às 11:28
Um homem foi agredido com pauladas na cabeça depois de uma discussão no bairro Nova Almeida, na Serra, no início da noite desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município.
Aos policiais, que foram até o hospital, a vítima narrou que estava em um hortifruti de Nova Almeida, quando começou a discutir com outro homem. Em seguida, ele foi agredido pelo suspeito, que fugiu. O nome do agressor e a motivação da discussão não foram divulgados.
Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, ninguém foi detido.
A polícia não confirmou se a agressão teria alguma relação com os confrontos armados que vêm acontecendo em Nova Almeida nos últimos dias. Desde quarta-feira (27), os conflitos na região já deixaram dois mortos, além de relatos de toque de recolher, ameaças a comerciantes e paralisação de circulação de ônibus do Transcol.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que se sabe sobre queda de bombardeiro da Força Aérea dos EUA que deixou 8 mortos na Califórnia
Governador Lindenberg, no Noroeste do ES
Com salários de até R$ 3,2 mil, Prefeitura de Governador Lindenberg abre concurso
É preciso garantir que esses animais, que já sofreram com o abandono, encontrem lares onde recebam amor e proteção
Serra realiza feira de adoção de cães e gatos nesta terça (16) em Porto Canoa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados