> >
Homem descumpre medida protetiva e quebra o pé durante fuga em Cariacica

Homem descumpre medida protetiva e quebra o pé durante fuga em Cariacica

Na última quarta-feira (13), o suspeito passou por audiência de custódia e foi liberado, mas não deveria se aproximar da ex-companheira. Na sexta-feira (15), foi preso novamente ao procurar a vítima

Publicado em 16 de março de 2024 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Preso por agredir a ex-companheira e liberado em audiência de custódia na quarta-feira (13), Rodrigo de Oliveira, de 31 anos, acabou preso novamente, na tarde de sexta-feira (15), em Bandeirantes, Cariacica, ao descumprir a medida protetiva que a mulher tinha contra ele. O suspeito, que já estava com um dos pés quebrados, acabou quebrando o outro durante a tentativa de fuga da Polícia Militar.

Rodrigo estava dentro de um carro, na porta da casa da ex, quando começou a ser perseguido pela PM. Só parou o carro depois de bater em outro veículo (veja vídeo acima).

Mesmo depois da colisão, o suspeito continuou fugindo, invadiu casas do bairro pulando muros e telhados.

Homem quebra o pé após fugir da PM ao descumprir medida protetiva
Homem quebra o pé após fugir da PM ao descumprir medida protetiva. (Fernando Estevão)

Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, a Justiça concedeu liberdade para o homem, mas o proibiu de se aproximar da vítima. No entanto, na tarde de sexta-feira, ele descumpriu a medida protetiva e foi até a casa dela, alegando que precisava entregar um dinheiro pra ex. Os dois começaram a discutir, e a Polícia Militar foi acionada.

Foi pulando os muros das casas que o suspeito quebrou o pé. O homem foi preso dentro do quintal de uma residência, na rua Alfredo Chaves. O suspeito ficou encurralado depois que o dono da casa ameaçou bater nele.

De acordo com a reportagem da TV Gazeta, ele foi levado a um Pronto Atendimento do município e, após liberação médica, encaminhado a um presídio.

Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais