Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Flagrado por câmera

Homem arromba cofre e furta dinheiro de ofertas da Catedral de Colatina

Ele utilizou um pedaço de vergalhão para arrombar a estrutura. Crime ocorreu por volta das 12h do domingo (29), mas funcionários só perceberam furto nesta segunda (30)

Publicado em 30 de Maio de 2022 às 15:16

Viviane Maciel

Publicado em 

30 mai 2022 às 15:16
Um homem arrombou o cofre da Catedral de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, utilizando um pedaço de vergalhão, e furtou R$ 1 mil, provenientes de ofertas e dízimos depositados por fiéis. O crime ocorreu por volta das 12h deste domingo (29), mas a Polícia Militar informou que foi acionada na manhã desta segunda-feira (30), quando funcionários perceberam a ação.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o suspeito andando pela Catedral. Um funcionário do local informou aos policiais militares que a igreja costuma ficar aberta e que não havia nenhum funcionário no momento do fato.
A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina, que trabalhará para que os suspeitos sejam identificados e detidos.
A corporação destacou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. "O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", finalizou a Polícia Civil, em nota.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 30/10/2026
Imagem de destaque
Horta em apartamento: 5 temperos para cultivar em vasos mesmo com pouco espaço
Imagem de destaque
EstúdioCast: Consórcio e seguro se tornam alternativas para empresas fugirem do juros e assegurar patrimônio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.