> >
Homem ameaça atirar em PMs para fugir de abordagem em Vitória

Homem ameaça atirar em PMs para fugir de abordagem em Vitória

Caso aconteceu na noite deste domingo (9), no bairro São Cristóvão. Depois de uma perseguição na noite deste domingo (9), o suspeito ameaçou atirar contra os militares. Ele foi preso. O comparsa conseguiu fugir

Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 09:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória
A ocorrência entregue ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. (Carlos Alberto Silva)
Homem ameaça atirar em PMs para fugir de abordagem em Vitória

Um homem de 26 anos foi preso, na noite deste domingo (9), no bairro São Cristóvão, em Vitória, após ameaçar atirar em policiais militares para fugir de uma abordagem.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento na região por volta das 22h30 quando viram um carro com homens que estariam disparando em ruas do bairro e iniciaram a perseguição.

Para fugir da abordagem, dois homens abandonaram o veículo e fugiram a pé. Ainda de acordo com a PM, após um dos suspeitos ameaçar os policiais com uma arma, os militares atiraram para revidar a ameaça.

O homem foi preso e o outro conseguiu fugir. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e também foi atuado por tentativa de homicídio contra os policiais militares.

Depois de passar por exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, ele foi encaminhado ao presídio. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais