Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Vila Prudêncio

Ataque a tiros em bar deixa um morto e três feridos em Cariacica

Polícia investiga o que motivou o crime e faz buscas por suspeitos

Publicado em 10 de Janeiro de 2022 às 09:08

Publicado em 

10 jan 2022 às 09:08
Homem foi assassinado na porta de bar em Cariacica
Homem foi assassinado na porta de bar em Cariacica Crédito: Archimedis Patrício
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas depois de serem baleadas em um bar de Cariacica, na noite deste domingo (9). O crime aconteceu na Rua Darly da Costa Soares, no bairro Vila Prudêncio.
Moradores contaram à reportagem da TV Gazeta que ouviram muitos tiros sendo disparados. O homem morto não teve a identidade revelada pela polícia.
Uma testemunha que estava no local na hora do crime disse que as pessoas no bar foram surpreendidas pelos disparos.
"Quando eu entrei no banheiro, aí eu escutei o estalo. Pelo jeito, pela rajada, não deu pra ouvir espaço nenhum. Eu já vi a hora que o cara entrou no outro, outro menino entrou, quebrou a porta do banheiro, e já entrou e deitou do nosso lado, eu estava em pé. Pelo jeito ele estava machucado, ficou até a mancha de sangue no meu pé", relatou o homem, que não quis se identificar.
Os feridos foram levados para o pronto atendimento de Cariacica, mas precisaram ser transferidos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
A polícia investiga o que motivou o crime e faz buscas por suspeitos.
"Não tem nem como a gente citar qual o motivo dele porque é muita coisa envolvida, hoje, que na verdade a gente não pode nem comentar, que a gente tá correndo o mesmo risco", declarou a testemunha.
Com informações de Priciele Venturini, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Obras de revitalização da Rua Sete, no Centro de Vitória
Viver as ruas de nossa cidade é fazer a verdadeira história de um povo
Rodrigo Pimentel, Thaís, Paula e Carlos Eduardo Ribeiro Lemos
Vitória foi palco encontro nacional de segurança e combate ao crime organizado; veja fotos
Fórum Criminal de Vitória
Dois júris para líder criminoso do TCP, um deles por morte na na Ilha do Frade

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados