> >
Bandidos invadem residência e matam casal a tiros em Vila Velha

Bandidos invadem residência e matam casal a tiros em Vila Velha

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Soteco, em Vila Velha; as vítimas, um rapaz de 16 anos e uma jovem de 18, moravam no local há cerca de dois meses

Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 06:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Bandidos invadiram residência e mataram casal no bairro Soteco, em Vila Velha
Bandidos invadiram residência e mataram casal no bairro Soteco, em Vila Velha. (Rodrigo Gomes)

Um casal foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (10) dentro de casa, no bairro Soteco, em Vila Velha. Informações apuradas com a Polícia Civil dão conta de que o rapaz morto tinha 16 anos e a jovem 18 anos. 

Conforme apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, os bandidos invadiram a residência por volta das 3h30 da madrugada e dispararam várias vezes contra o casal, que estava dormindo em colchões no chão da casa. 

A jovem levou cinco tiros, já o rapaz foi atingido com sete disparos. Segundo a Polícia Civil, foi encontrada droga dentro da casa e tudo indica que o rapaz era o alvo dos criminosos. Há a suspeita, sendo a polícia, de que ele teria envolvimento com o tráfico.

A polícia informou, ainda, que os bandidos teriam invadido a casa por algum lugar atrás do imóvel. O dono da residência informou à reportagem que o casal morava no local há cerca de dois meses. A mãe da jovem, inclusive, esteve na casa anteriormente e pediu para que o proprietário alugasse a casa para a filha dela.

O dono do imóvel queria fazer um contrato, mas a mulher não voltou, então ele não conseguiu nenhum documento que comprove a identidade do casal. 

*Com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais