ASSINE

Ex-companheiro é suspeito de matar mulher em Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Civil informou que o suspeito, que está hospitalizado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio

Publicado em 09/01/2022 às 18h49

O ex-companheiro de uma mulher é suspeito de matá-la na noite de sábado (8), no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem e a mulher foram encontrados caídos no chão, ambos ensanguentados. A vítima e o agressor não tiveram a identificação repassada à reportagem.

Policia Civil
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação. Crédito: Ricardo Medeiros

A PM foi acionada por uma pessoa que relatou que um amigo do pai dele havia feito contato pedindo socorro, pois havia se machucado. Ao chegar ao local, ele encontrou o homem e uma mulher com muito sangue e caídos no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro das vítimas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia do município.

No hospital, os militares constataram a entrada de uma mulher com ferimentos causados por arma branca. Ela teve o óbito confirmado logo após a entrada e o ex-companheiro, seguia em atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que está hospitalizado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio. Quando tiver alta médica, ele será encaminhado ao Sistema Prisional.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.