ASSINE

Homem com alvará de soltura é baleado em Cachoeiro de Itapemirim

A própria vítima informou à polícia que tinha sido alvejada por dois homens em uma motocicleta, mas não sabia detalhes da identificação dos indivíduos

Publicado em 05/01/2022 às 16h57

Um homem foi baleado na noite de terça-feira (4) por dois suspeitos que passavam em uma motocicleta pela localidade de Estrada Nova, localizado no bairro Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com alvará de soltura expedido na data de 24 de novembro de 2021. 

Arma de fogo: crimes violentos recentes no Espíio
Homem foi baleado no município de Cachoeiro de Itapemirim. Crédito: Rudy e Peter Skitterians/ Pixabay

A PM foi acionada para averiguar uma denúncia. No local, a vítima – que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Casa de Misericórdia do município – informou que tinha sido alvejada por dois homens em uma motocicleta, mas não sabia detalhes da identificação dos indivíduos.

Questionada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil comunicou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.