> >
Homem tenta matar vizinho e foge a cavalo em zona rural de Colatina

Homem tenta matar vizinho e foge a cavalo em zona rural de Colatina

Suspeito foi até a casa do vizinho e  atingiu a vítima com um tiro de espingarda. Os dois homens tinham um histórico de desentendimentos. O suspeito não foi localizado, segundo a PM

Publicado em 9 de janeiro de 2022 às 09:52

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Durante as buscas, os policiais encontraram na casa do suspeito, a arma utilizada no cirme, uma espingarda calibre 22.
Durante as buscas, os policiais encontraram na casa do suspeito, a arma utilizada no cirme, uma espingarda calibre 22. (Polícia Militar)

Uma briga entre vizinhos quase terminou em morte na zona rural de Itapina, distrito de Colatina, região Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (8). O suspeito foi até a casa do vizinho, o chamou até o quintal, e efetuou um disparo de espingarda, que atingiu a vítima no abdômen. A corporação informou que os dois homens tinham um histórico de desentendimentos. O suspeito fugiu do local, montado em um cavalo.

A esposa da vítima informou aos policiais militares que o vizinho já tinha feito ameaças contra a família. Segundo a mulher, o suspeito acreditava que o marido dela tinha feito denúncias contra ele na polícia. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o Pronto Socorro do município, e precisou passar por uma cirurgia. A Polícia Militar não informou o estado de saúde do homem.

De acordo com a corporação, o suspeito fugiu por um matagal próximo ao local do crime, e não foi localizado. Durante as buscas, os policiais encontraram na casa do suspeito, a arma utilizada, uma espingarda calibre 22, e uma sela de montaria.

Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento da matéria não respondeu. Assim que houver retorno o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais