> >
Guarda Municipal interrompe tiroteio no Ibes, em Vila Velha

Guarda Municipal interrompe tiroteio no Ibes, em Vila Velha

De acordo com a guarda, o confronto começou por conta de uma pessoa que teria sido baleada no bairro Santos Dumont; o crime também teria ligação com o tráfico de drogas da região

Publicado em 11 de setembro de 2020 às 23:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
50 vagas para o cargo de guarda municipal abertas em Cariacica.
Agentes da Guarda Municipal interromperam tiroteio em Vila Velha na noite desta sexta-feira (11). (Arquivo Gazeta)

Uma troca de tiros entre duas pessoas assustou moradores do bairro Ibes, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (11). De acordo com a Guarda Municipal, o tiroteio aconteceu por causa de uma pessoa que teria sido baleada no bairro Santos Dumont, também no município canela-verde. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Um motorista de aplicativo teria denunciado para agentes da Guarda Municipal que havia um homem armado circulando pelo bairro. Quando os agentes foram averiguar a ocorrência, se depararam com dois homens trocando tiros. Segundo a Guarda, eles teriam atacado a viatura e os agentes revidaram.

De acordo com os agentes da guarda que atenderam a ocorrência, uma pessoa teria sido baleada em Santos Dumont. Em função disso, um grupo teria se dirigido ao bairro vizinho, o Ibes,  para "tirar satisfação", o que deu início ao tiroteio.

Este vídeo pode te interessar

Os suspeitos fugiram e não foram localizados pelos agentes da guarda, que acreditam que a motivação do confronto é o tráfico de drogas da região. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais