Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em Barramares

Gerente do tráfico de Terra Vermelha é preso em Vila Velha

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos um quilo de cocaína, quatro tabletes de maconha, material para preparo de drogas, munição e uma réplica de fuzil

Publicado em 27 de Julho de 2022 às 18:55

Mariana Lopes

Publicado em 

27 jul 2022 às 18:55
gerente do tráfico de Terra Vermelha é preso
Drogas, munição e uma réplica de fuzil foram apreendidos durante ação Crédito: Divulgação | Polícia Civil
Um homem de 29 anos, apontado pela Polícia Civil como um dos gerentes do tráfico de drogas da Grande Terra Vermelha, foi preso no bairro Barramares, em Vila Velha, nesta terça-feira (26). Segundo a corporação, a ação ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O nome do indivíduo não foi divulgado. 
Além de executar a prisão, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com apoio da Guarda Municipal, apreendeu um quilo de cocaína, quatro tabletes de maconha, material para preparo de drogas, munição, além de uma réplica de fuzil.
“O indivíduo estava escondido dentro de uma casa no bairro. Após levantamento de informações, conseguimos identificar a residência e realizar a abordagem. No local, foram encontrados diversos tipos de drogas”, relata o delegado adjunto da DHPP de Vila Velha, Christian Waichert.
O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Produção de petróleo e gás no ES volta a superar os 300 mil barris por dia em março
Casa do porteiro preso por armazenar conteúdo de abuso e exploração sexual infantil na Grande Vitória
Polícia descobriu fotos de alunos com porteiro ao ir prender filho por exploração sexual no ES
Rosilane Ribeiro era amiga de Mislene e contou como era a vítima
Motociclista morta em acidente em Vila Velha iria se formar em Farmácia no fim do ano

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados