> >
Garoto de 15 anos corre para posto de gasolina após ser baleado na Serra

Garoto de 15 anos corre para posto de gasolina após ser baleado na Serra

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente disse que era morador de Balneário Carapebus e que estava visitando a irmã acompanhado de dois primos

Publicado em 23 de outubro de 2021 às 10:17

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
DHPP na Serra:
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra . (A Gazeta)

Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (22) e correu para um posto de combustíveis no bairro Chácara Parreiral, na Serra. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente disse que era morador de Balneário Carapebus e que estava visitando a irmã acompanhado de dois primos.

Também segundo a PM, o menor informou que quando o grupo retornava a pé para casa, um homem de bicicleta se aproximou perguntando por outra pessoa. Porém, apesar de a vítima e os primos responderem que não conheciam o indivíduo questionado, o suspeito sacou uma pistola e atirou na direção deles.

O adolescente foi atingido pelo disparo e pediu socorro no posto de combustível. Os primos do menor conseguiram correr e fugir. A equipe da PM socorreu o adolescente e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina. A Polícia Civil foi acionada.

Demandada a Polícia Civil, foi informado que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais