> >
Garota de 15 anos esfaqueia jovem em briga por celular em Vitória

Garota de 15 anos esfaqueia jovem em briga por celular em Vitória

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Segundo a PM, a intenção da menor era de golpear outra jovem, de 18 anos, após uma discussão devido ao sumiço de seu celular

Publicado em 14 de junho de 2021 às 17:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Uma adolescente de 15 anos entrou em uma residência no bairro Joana D'arc, em Vitória, no início da madrugada desta segunda-feira (14) e esfaqueou uma jovem de 20 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a intenção da menor era de golpear a irmã da vítima, uma jovem de 18 anos. A menor entrou no imóvel acusando os moradores da residência de terem pegado o seu celular, que havia desaparecido. Durante a discussão, no momento em que a garota foi atingir o alvo desejado, um amigo a puxou e ela acabou ferindo a vítima.

Ainda segundo a PM, a jovem de 20 anos foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital.

A adolescente responsável pela facada não foi localizada no momento do crime, pois teria fugido do local pulando muros, e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação. A reportagem de A Gazeta demandou a PC para saber mais detalhes sobre o crime e o que aconteceu com a adolescente de 15 anos. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais