> >
Frentista é baleado em assalto a posto de combustíveis de Baixo Guandu

Frentista é baleado em assalto a posto de combustíveis de Baixo Guandu

Após roubar chave do cofre do estabelecimento, criminoso atirou duas vezes contra o frentista e fugiu do local. Atingida na perna, vítima foi socorrida para um hospital do município

Publicado em 11 de abril de 2022 às 15:41

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um frentista foi baleado, na madrugada desta segunda-feira (11), durante um assalto a um posto de combustíveis em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou ao estabelecimento apontando a arma para a vítima e pedindo a chave do cofre. Após o trabalhador entregar o objeto, o assaltante atirou duas vezes contra ele e fugiu do local. Um dos tiros atingiu o homem na perna e ele precisou ser encaminhado para um hospital do município. Toda a ação foi flagrada por câmera de segurança (vídeo acima).

As imagens registradas mostram o suspeito chegando ao posto de combustíveis vestindo uma camisa azul de manga comprida e, com o capacete na cabeça, apontando a arma para o frentista — que aparece sentado em uma cadeira. A vítima entrega a chave para o criminoso. Em seguida, o criminoso atira na direção do frentista e foge do local levando a chave., fugiu do local após os disparos, levando as chaves. Mesmo ferido, o trabalhador consegue acionar a Polícia Militar. 

O frentista foi socorrido por uma ambulância e levado para um hospital. O estado de saúde dele não foi informado pela corporação. O outro projétil, que não atingiu a vítima, foi localizado pela por moradores do local e entregue aos militares.

Polícia Civil foi procurada pela reportagem de A Gazeta e informou, por nota, que as vítimas desse tipo de caso são orientadas a registrarem ocorrência, "podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações".

Por fim, a corporação destacou que "a população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais