> >
Filho decepa dedo do pai no ES ao ser advertido por bater a porta

Filho decepa dedo do pai no ES ao ser advertido por bater a porta

Agressor fugiu para a casa da mãe, mas foi detido e encaminhado à delegacia de Cariacica, município onde ocorreu o crime

Publicado em 11 de junho de 2022 às 14:15- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um pai de 56 anos teve o dedo decepado ao ser agredido pelo filho de 21 anos, no bairro Novo Horizonte, em Cariacica. O caso aconteceu no final da noite de sexta-feira (10).

Segundo apuração do repórter André Falcão, da TV Gazeta, o jovem contou à polícia que, ao chegar em casa, fechou a porta com mais força e que o pai reclamou disso. O filho não gostou da queixa, pegou um facão e iniciou as agressões. A vítima ainda tentou usar uma vassoura para se defender, mas acabou ferida com cortes nas mãos e cabeça. 

O filho agressor fugiu do local e foi encontrado depois na casa da mãe, em Viana. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Cariacica.

O pai agora está internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo São Lucas, em Vitória, e não corre risco de morte. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 21 anos, foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais