Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Investigação

Estudante de Medicina é encontrada morta em apartamento em Cachoeiro

Isabella Karen Marques Abreu tinha 19 anos; colega de faculdade acionou polícia na tarde de quarta-feira (5) ao encontrar a jovem caída dentro do banheiro
Beatriz Caliman

Publicado em 

05 jun 2025 às 13:27

Publicado em 05 de Junho de 2025 às 13:27

Estudante de Medicina é encontrada morta dentro de apartamento em Cachoeiro
Estudante de Medicina é encontrada morta dentro de apartamento em Cachoeiro Crédito: Redes sociais
Uma estudante de 19 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento na tarde de quarta-feira (5) no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Isabella Karen Marques Abreu fazia faculdade em uma instituição particular no município. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que uma amiga da jovem acionou a corporação, e os militares constataram que Isabella estava caída no banheiro, sem vida. Segundo boletim de ocorrência registrado pela PM, uma colega de faculdade de Isabella acionou a corporação e disse aos policiais que atenderam o chamado que a estudante teria comentado com outra amiga da faculdade que teria problemas cardíacos.
O corpo da jovem foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, de Cachoeiro de Itapemirim, para passar pelo processo de necropsia.
Sobre a causa da morte, a Polícia Científica informou que a médica-legista da Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim não encontrou evidências macroscópicas que indicassem uma conclusão. Por conta disso, foram coletados vestígios para a realização de exames laboratoriais. O laudo definitivo, segundo a corporação, será elaborado somente após a conclusão desses exames.
A Polícia Civil disse que o caso foi registrado como morte a esclarecer/encontro de cadáver, e está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, que vai aguardar o resultado dos exames realizados pelos peritos da Polícia Científica.
Isabella Karen Marques Abreu fazia faculdade na Multivix, que divulgou uma nota lamentando a morte da universitária. “A Multivix manifesta imenso pesar pelo falecimento de Isabella Abreu, aluna do curso de Medicina de Cachoeiro de Itapemirim. Neste momento de profunda tristeza, toda a Multivix expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas”.
Nas redes sociais, a página do Centro Acadêmico Dr. Pedro Onofre também publicou uma mensagem. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
'EUA estão vencendo, vencendo como nunca': Trump discursa sobre guerra no Irã
Imagem de destaque
Suspeito de matar estudante de Direito em Cariacica ligou para familiares dela durante velório
Imagem de destaque
MPES já havia notificado Prefeitura sobre rua que desabou em Jerônimo Monteiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados