> >
Escopeta dourada é encontrada com segurança do tráfico em Vitória

Escopeta dourada é encontrada com segurança do tráfico em Vitória

Apreensão da arma e prisão do suspeito aconteceu durante um patrulhamento no morro de São Benedito

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 01:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeito é detido com armas, drogas e munições, em São Benedito. (Reprodução/ TV Gazeta)

Um traficante, de 23 anos, do bairro São Benedito, em Vitória, foi preso na noite desta quinta-feira (8), depois de um patrulhamento a pé da força tática da Polícia Militar no bairro. Ele estava com drogas e armas.

Segundo a PM, durante o patrulhamento, foi identificado seis suspeitos na escadaria Botafogo, no morro de São Benedito, com arma de fogo, mochilas e radiocomunicadores. Eles trocaram tiros com a polícia. Como o suspeito não conseguiu fugir, ele se entregou para a polícia.

Com o suspeito preso, a polícia encontrou uma escopeta dourada, de calibre 12, com sete munições intactas; uma pistola 9 mm; 23 munições; radiocomunicador; 28 buchas de maconha; crack; pasta base de cocaína e material para embalo de drogas. Uma bicicleta também foi apreendida.

Escopeta dourada é encontrada com segurança do tráfico em Vitória

“Esse criminoso é segurança do chefe do Vaninho, chefe do tráfico. Ele tem 23 anos e já é conhecido pelas guarnições por atuar no tráfico de drogas”, explicou um policial.

Segundo a polícia, Vaninho é o responsável pelos ataques entre 2018 e 2019, na Piedade e também no Morro do Moscoso, em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito foi entregue à Polícia Civil e não quis falar sobre a prisão. Ele prestou depoimento na delegacia e vai ser levado para o Presídio de Viana.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais