> >
Encontrado morto no ES, DJ Thiago Crei tinha mais de 90 mil seguidores no Instagram

Encontrado morto no ES, DJ Thiago Crei tinha mais de 90 mil seguidores no Instagram

Thiago Crei era ativo nas redes sociais, pelas quais divulgava o trabalho dele; corpo do DJ foi encontrado por volta das 6h desta terça (9) em um terreno baldio do bairro Ataíde

Publicado em 10 de maio de 2022 às 12:44

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Thiago Crei, encontrado morto nesta terça (9) em Vila Velha, tinha mais de 90 mil seguidores no Instagram
Thiago Crei, encontrado morto nesta terça (9) em Vila Velha, tinha mais de 90 mil seguidores no Instagram. (Reprodução/Redes Sociais)

Ativo nas redes sociais, o DJ Thiago Crei compartilhava com os mais de 90 mil seguidores no Instagram não só a profissão, mas o sonho de seguir uma carreira no mundo da música. Esse sonho, porém, foi precocemente interrompido. Thiago foi encontrado morto com várias marcas de facadas em um terreno baldio no bairro Ataíde, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (9).

A carreira de Thiago ainda estava no início. Em uma entrevista ao site HZ em novembro de 2021, às vésperas de participar do Festival Pokar e dividir o palco com artistas de renome nacional como Alemão do Forró, Barões da Pisadinha e Dennis DJ, Thiago comemorou a oportunidade de tocar em um grande evento.

"É gratificante demais participar de um festival deste tamanho. Entrei no mercado musical tem menos de 2 anos e já dividir o palco com grandes nomes da música secular é uma experiência única", disse, à época.

DJ Thiago Crei é encontrado morto com R$ 1 mil nos bolsos em Vila Velha
DJ Thiago Crei é encontrado morto com R$ 1 mil nos bolsos em Vila Velha. (Reprodução/Instagram)

O estilo irreverente e ousado mostrado nas redes sociais também acompanhava Thiago nas apresentações. Para o Pokar, ele prometeu - e entregou - uma experiência diferente para o público.

"Meu estilo musical é totalmente diferente do que vai rolar lá, até porque toco música eletrônica e prometo fazer uma apresentação bem diferente, com direito a um robô de 3 metros de altura para incrementar a apresentação junto com uma chuva de fogos", completou na ocasião.

O DJ também compartilhava com os seguidores a alegria de poder seguir a profissão que amava. Em uma publicação no dia mundial do DJ, comemorado em 9 de março, Thiago ressaltou a missão de fazer o público se divertir a cada show.

"Hoje é dia da pessoa que faz todo mundo se alegrar e dançar, curtir ou que faz aquele set com as melhores músicas, parabéns a todos os DJs, parabéns a todos aqueles fazem parte da história do DJ, parabéns para nós", celebrou, no texto da postagem.

Horas antes de ser encontrado morto, Thiago publicou vídeos nas redes sociais comemorando a agenda cheia. No formato de stories, que desaparecem após 24 horas, os vídeos são do próprio DJ falando que teve um final de semana muito movimentado, com shows em Nova Venécia, no Noroeste do Estado, e que encarou oito horas de viagem.

THIAGO QUERIA TENTAR CARREIRA NO EXTERIOR

Amigos de Thiago estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e, em entrevista ao repórter Diony Silva, da TV Gazeta, contaram que o DJ queria tentar fazer carreira no exterior. Ele estava pensando, inclusive, em tirar o passaporte, para poder viajar.

Com medo por não saberem o que motivou a morte de Thiago, os amigos do DJ preferiram não gravar entrevista. Eles contaram que o rapaz era do Sul do Estado e que veio para a Região Metropolitana para seguir carreira na música.

Segundo os amigos do DJ, Thiago chegou a responder mensagens durante a madrugada desta terça-feira (9), mas, a partir de 1h30, deixou de responder e até de receber as mensagens. Eles disseram ainda que a vítima morava no bairro Divino Espírito Santo e que raramente saía a pé, pois tinha um carro. O veículo não foi encontrado na cena do crime.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais