Sair
Assine
Entrar

Ataque a tiros

Encapuzado invade casa, mata alvo e deixa homem e criança feridos no ES

Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso e que o caso segue sob investigação da Delegacia de São Gabriel da Palha; motivação do ataque não foi informada

Publicado em 30 de Outubro de 2025 às 09:52

Adrielle Mariana

Publicado em 

30 out 2025 às 09:52
Romário de Oliveira, de 31 anos, foi baleado dentro de casa
Romário de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado dentro de casa Crédito: Acervo familiar
Um ataque a tiros em uma casa matou um homem de 31 anos e deixou outro, de 34, e um menino de sete anos feridos, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos acionaram a corporação após ouvirem barulho dos disparos. Romário de Oliveira já estava morto quando os policiais chegaram. O outro indivíduo foi atingido na coxa e a criança, no pé.
Uma testemunha contou que todos estavam dentro de casa quando um homem encapuzado e armado entrou e atirou várias vezes contra ele. O suspeito fugiu após o ataque. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), em Colatina. As duas vítimas feridas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para um hospital no município.
A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso e que o caso segue sob investigação da Delegacia de São Gabriel da Palha. A corporação não divulgou a motivação do ataque.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Em busca do soldado Tom: a solução do mistério do prisioneiro de guerra soviético da 2ª Guerra Mundial
Imagem de destaque
O que se sabe sobre tiroteio perto da Casa Branca, que deixou duas pessoas feridas nos Estados Unidos
Imagem de destaque
Como um império bilionário da moda virou palco de uma disputa familiar e de uma acusação de homicídio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados