> >
Empresário tem carro roubado ao chegar para trabalhar na Serra

Empresário tem carro roubado ao chegar para trabalhar na Serra

Vítima foi rendida na porta da própria empresa, no bairro Novo Horizonte, na Serra, e teve o carro e o celular roubados

Publicado em 21 de maio de 2018 às 16:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

 

Um empresário de 38 anos foi rendido e teve o carro roubado, quando chegava para trabalhar, por volta das 6 horas desta segunda-feira (21), em Novo Horizonte, na Serra. A vítima, teve a Saveiro e o celular levados pelo bandido. Segundo um funcionário da empresa de engenharia, que presta serviços de iluminação pública, os assaltos no bairro tem sido diários.

Como faz todos os dias, o empresário estacionou a Saveiro em frente à empresa e quando saiu do carro, foi surpreendido pela chegada do bandido armado. “Ele sempre toma precauções e fez isso antes. Olhou para ver se não tinha nenhuma pessoa suspeita antes de estacionar. Esse ladrão estava escondido atrás de um muro e surgiu quase que do nada” relatou um funcionário da empresa.

Após roubar a vítima, o criminoso fugiu do local. Segundo testemunhas, um outro veículo, um Honda Civic escuro, dava cobertura à ação. “Logo depois que o assaltante saiu com a Saveiro, vimos o Honda indo logo atrás. Provavelmente era um comparsa”, acredita o funcionário.

Segundo funcionários, os assaltos na região tem sido constantes. Há cerca de seis meses atrás, um outro dono da empresa de engenharia também teve o carro roubado. Além disso, um funcionário também foi rendido no mesmo local, no mês passado.

“Além dos casos que já presenciamos, ouvimos relatos e reclamações do moradores daqui. Todo dia chega a história de alguém que foi roubado aqui no bairro”, afirma o funcionário, que preferiu não se identificar.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar informou, em nota, que o bairro Novo Horizonte conta com policiamento preventivo durante todo o dia e ressaltou que o reforço no policiamento é realizado com base no mapa do crime, onde há maior índice de ocorrências registradas. Em caso de suspeita ou crime em andamento é importante que a população sempre acione uma viatura pelo Ciodes (190) e registre o boletim em uma delegacia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais