> >
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro de luxo na Praia da Costa

Empresário é assassinado a tiros dentro de carro de luxo na Praia da Costa

O crime aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (15) na Rua Romero Lofego Botelho; Diego Marcos Pereira foi morto com pelo menos 10 disparos, segundo a polícia

Publicado em 15 de março de 2024 às 18:41- Atualizado há um mês

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Diego Lucca foi atingido por ao menos dez disparos após sair de barbearia, em Praia da Costa, em Vila Velha
Diego Marcos Pereira foi atingido por ao menos dez disparos após sair de barbearia, em Praia da Costa, em Vila Velha. (Daniel Marçal)
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]

Um empresário foi assassinado com muitos tiros dentro de um carro de luxo, na Praia da Costa, em Vila Velha, no fim da tarde desta sexta-feira (15). O veículo, um Mercedes GLA estava na Rua Romero Botelho quando foi alvejado por muitos disparos, principalmente no vidro da porta do motorista. A vítima foi identificada como Diego Marcos Pereira, dono de uma loja de roupas de grife, recebeu pelo menos dez disparos. A autoria do crime é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que um veículo se aproximou do carro em que a vítima estava e efetuou os disparos. 

O estabelecimento de Diego fica localizado na mesma via onde ele foi assassinado dentro do próprio veículo, conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta. Segundo testemunhas, o empresário saía de uma barbearia e retornava para o carro, quando foi alvo dos tiros.

Muitos disparos foram efetuados no veículo do empresário, principalmente no vidro lateral do lado do motorista
Os disparos foram concentrados no vidro do lado do motorista e atingiram o empresário dentro do veículo. (Daniel Marçal)

Diego, que é de Minas Gerais, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu/192) ainda no local, mas morreu dentro da ambulância. A área na região onde o crime ocorreu foi isolada pela Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo de Diego foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Errata Atualização
16 de março de 2024 às 15:00

A versão anterior desta matéria informava que o nome da vítima era Diego Lucca, já que ele se apresentava assim nas redes sociais. O nome completo do empresário é, na verdade, Diego Marcos Pereira, conforme divulgado pela Polícia Civil. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais