> >
Égua morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Cariacica

Égua morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Cariacica

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o dono do animal relatou que o tiro foi disparado por criminosos que queriam mostrar poder de fogo a traficantes rivais

Publicado em 5 de agosto de 2022 às 15:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Égua morreu após ser atingida por tiro de fuzil em Cariacica
Égua morreu após ser atingida por tiro de fuzil em Cariacica. (Reprodução)

Uma égua morreu após ser atingida por uma bala perdida no bairro Itacibá, em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com moradores, o animal foi atingido durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (4).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o dono do animal relatou que o tiro foi disparado por criminosos que queriam mostrar poder de fogo a traficantes rivais. "Aí, tiroteio em Itacibá, Cariacica. Pessoal do Morro da Cocada dando tiro de fuzil atingiu a égua aqui dentro do meu quintal. Estamos do lado do estação do esporte, o Sétimo Batalhão fica ali. Não estamos nem a 300 metros do Sétimo Batalhão da PM", disse.

O morador também  desabafou no vídeo que o tiro que vitimou o animal poderia ter atingido um dos filhos dele. "Tenho uma filhinha de seis anos e um filho surdo de 14 anos, que não escuta nem os tiros. Podiam estar aqui no quintal e tomar um tiro na cabeça, meu filho ou minha filha, e morrer".

Moradores da região disseram que durante a noite foram ouvidos muitos tiros. Procuradas pelo g1ES, as polícias Civil e Militar informaram que não registraram ocorrência com essas características.

(Com informações do g1ES)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais