ASSINE

Dupla rouba bicicleta e é perseguida a cavalo na Praia da Costa

Um dos suspeitos foi levado para a delegacia, onde um adolescente, de 16 anos, o reconheceu e disse ter tido a bicicleta roubada por ele momentos antes

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 20/05/2022 às 08h48
Cavalaria da Polícia Militar reforça patrulhamento em Vila Velha, na Grande Vitória. Crédito: Polícia Militar
Cavalaria da Polícia Militar reforça patrulhamento em Vila Velha, na Grande Vitória. Crédito: Polícia Militar

Polícia Militar recuperou três bicicletas roubadas após desconfiar de uma cena suspeita e iniciar uma perseguição a cavalo na Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde desta quinta-feira (19). Conforme apurado pela repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, os equipamentos foram roubados por dois indivíduos. Cada um estava em uma bicicleta, empurrando a terceira. 

A cavalaria da Polícia Militar realizava um patrulhamento na região da Praia da Costa, quando os militares perceberam os dois homens passando e estranharam a movimentação, abordando os suspeitos. 

Os policiais pediram para os suspeitos pararem, mas eles largaram a terceira bicicleta e começaram a fugir nas que estavam. Os militares então começaram a perseguição com cavalos e acionaram outros colegas de viaturas da região.

Os criminosos então largaram as bicicletas em que estavam e empenharam fuga a pé. Um deles, de 20 anos, acabou preso após entrar em uma obra para se esconder, se machucar e ser localizado. Segundo a Polícia Militar, ele confessou que as bicicletas em que eles estavam e a terceira abandonada eram roubadas. O outro suspeito conseguiu fugir. 

Na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, um adolescente de 16 anos reconheceu o homem de 20 anos, informando que o suspeito havia roubado a bicicleta dele pouco antes, enquanto ele estava parado, mexendo na corrente do veículo. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.