> >
Dupla rouba bicicleta e é perseguida a cavalo na Praia da Costa

Dupla rouba bicicleta e é perseguida a cavalo na Praia da Costa

Um dos suspeitos foi levado para a delegacia, onde um adolescente, de 16 anos, o reconheceu e disse ter tido a bicicleta roubada por ele momentos antes

Publicado em 20 de maio de 2022 às 08:47

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Cavalaria da Polícia Militar reforça patrulhamento em Vila Velha, na Grande Vitória. (Polícia Militar)

Polícia Militar recuperou três bicicletas roubadas após desconfiar de uma cena suspeita e iniciar uma perseguição a cavalo na Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde desta quinta-feira (19). Conforme apurado pela repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, os equipamentos foram roubados por dois indivíduos. Cada um estava em uma bicicleta, empurrando a terceira. 

A cavalaria da Polícia Militar realizava um patrulhamento na região da Praia da Costa, quando os militares perceberam os dois homens passando e estranharam a movimentação, abordando os suspeitos. 

Os policiais pediram para os suspeitos pararem, mas eles largaram a terceira bicicleta e começaram a fugir nas que estavam. Os militares então começaram a perseguição com cavalos e acionaram outros colegas de viaturas da região.

Os criminosos então largaram as bicicletas em que estavam e empenharam fuga a pé. Um deles, de 20 anos, acabou preso após entrar em uma obra para se esconder, se machucar e ser localizado. Segundo a Polícia Militar, ele confessou que as bicicletas em que eles estavam e a terceira abandonada eram roubadas. O outro suspeito conseguiu fugir. 

Na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, um adolescente de 16 anos reconheceu o homem de 20 anos, informando que o suspeito havia roubado a bicicleta dele pouco antes, enquanto ele estava parado, mexendo na corrente do veículo. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Dupla rouba bicicleta e é perseguida a cavalo na Praia da Costa

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais