> >
Homem de 72 anos é preso suspeito de estuprar meninas em Nova Venécia

Homem de 72 anos é preso suspeito de estuprar meninas em Nova Venécia

Vítimas são uma criança de 5 anos, filha de uma vizinha do suspeito, e a enteada dele, que tinha 12 anos na época do crime. Prisão ocorreu nesta quinta-feira (19), em São Mateus

Publicado em 19 de maio de 2022 às 17:28

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 72 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19) em São Mateus, no Norte do Estado, suspeito de estupro de vulnerável contra a filha de uma vizinha, uma criança de 5 anos, e a enteada dele, que tinha 12 anos quando o crime ocorreu. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram em Nova Venécia.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi feita há cerca de 20 dias e, quando o abuso contra a menina de 5 anos ocorreu, a criança estava sob os cuidados da esposa do suspeito enquanto os pais dela trabalhavam. Durante as investigações, a equipe da Delegacia Regional de Nova Venécia chegou à outra vítima, enteada do homem.

“Os pais dessa criança (de 5 anos) nos procuraram alegando que a filha deles disse que o homem havia colocado o dedo na genitália dela. Iniciamos as investigações e tomamos conhecimento de outro caso envolvendo o homem, desta vez, contra uma adolescente que, na época, tinha 12 anos e que hoje já é maior de idade. Ela nos confirmou o abuso”, disse o titular da Delegacia Regional de Nova Venécia, delegado Douglas Sperandio.

Crime foi investigado pela Delegacia de Nova Venécia
Crime foi investigado pela Delegacia de Nova Venécia . (Polícia Civil | Divulgação )

Com as denúncias, o delegado pediu pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi levado para a Delegacia de Nova Venécia, onde foi realizado o cumprimento do mandado de prisão.

Na delegacia, o homem de 72 anos negou a autoria do crime. A Polícia Civil informou que ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais