ASSINE

Dupla assalta homem e rouba mochila com R$ 150 mil em Ibatiba

Vítima de 62 anos estava se deslocando de uma casa lotérica para uma agência bancária quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, um deles armado

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 20/06/2022 às 18h44

Um homem de 62 anos foi vítima de um assalto e teve a mochila contendo cerca de R$ 150 mil — em dinheiro e cheques — roubada na manhã desta segunda-feira (20), no Centro em Ibatiba, na região do Caparaó capixaba.

Segundo o 14º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava se deslocando de uma casa lotérica para uma agência bancária quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O suspeito que estava na garupa do veículo portava uma arma de fogo. “Até o momento, os autores não foram identificados”, informou a polícia.

Viatura da Polícia Militar
A Polícia Militar registrou a ocorrência do crime em Ibatiba. Crédito: Carlos Alberto Silva

ORIENTAÇÕES À VITIMA

Em nota, a Polícia Civil disse que “em casos em que não há flagrante, como este, a vítima deve registrar o fato junto à Polícia Civil, e só é possível verificar a tramitação através do boletim de ocorrência registrado pela vítima”, informou.

A corporação também comunicou que, caso não possuam um boletim, as vítimas desse tipo de caso devem registrar a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio do site da Delegacia On-line.

Por fim, a Polícia Civil destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, ou pelo site em que é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. O 190 deve ser acionado em caso de crime em andamento”, finalizou a corporação.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.