> >
Homem é morto a tiros dentro de bar em Ibatiba

Homem é morto a tiros dentro de bar em Ibatiba

Assassinato foi registrado na tarde desta terça-feira (11). Suspeito de cometer o crime fugiu de moto após atirar contra a vítima

Publicado em 12 de janeiro de 2022 às 12:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem é morto a tiros dentro de bar em Ibatiba
Homem é morto a tiros dentro de bar em Ibatiba. (Reprodução/ Internauta )

Um homem, que não teve o nome revelado pela polícia, foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Ipê, em Ibatiba, na Região do Caparaó. O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (11). O atirador fugiu em uma motocicleta após o assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram aos militares que um homem, vestido com roupas de chuva, chegou no local em uma motocicleta e fez diversos disparos contra a vítima, que estava sentada no bar. Outras pessoas no local não ficaram feridas.

A polícia informou que buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da delegacia de Ibatiba e diligências estão em andamento. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e liberado para os familiares. Informações que ajudem na investigação podem ser repassadas a polícia de forma anônima pelo 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais