> >
Dono de bar em Vitória é esfaqueado durante tentativa de assalto

Dono de bar em Vitória é esfaqueado durante tentativa de assalto

Homem de 65 anos levou uma facada no braço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passou por cirurgia

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 12:10

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Bar onde homem foi esfaqueado em Vitória após reagir a assalto
Bar onde homem foi esfaqueado ao reagir a assalto em Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Um idoso de 65 anos levou uma facada no braço durante uma tentativa de assalto a um bar no bairro Goiabeiras, em Vitória, na noite desta quinta-feira (19). O comerciante estava no estabelecimento com sua esposa, de 62 anos, e apenas um cliente quando o criminoso chegou ao local e fechou a porta.

O comerciante reagiu quando o assaltante disse que queria o dinheiro do caixa e foi esfaqueado no braço direito. Ao ver que o marido estava ferido, a esposa do comerciante bateu no ladrão e gritou por socorro. A filha dos dois, que mora nos fundos do bar, correu para ajudar. Nesse momento, o criminoso fugiu.

O idoso foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) e passou por uma cirurgia no braço.

Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Ninguém foi preso.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais