ASSINE

Dois jovens são baleados em ataque a tiros em Boa Esperança

As vítimas contaram que estavam realizando uma confraternização na casa de uma mulher quando uma caminhonete parou e um dos ocupantes efetuou diversos os disparos

Linhares
Publicado em 11/10/2021 às 10h27
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Polícia Civil informou que crime está sendo investigado na Delegacia de Boa Esperança. Crédito: Carlos Alberto Silva

Dois jovens, de 23 e 24 anos, ficaram feridos após serem alvo de tiros na noite deste domingo (10), no bairro Santo Antônio do Pouso, em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, no Norte do Estado

No hospital, os jovens informaram aos militares que estavam realizando uma confraternização na casa de uma mulher quando uma caminhonete parou e um dos ocupantes efetuou diversos disparos. Questionados sobre o ocorrido, eles não deram mais detalhes e disseram desconhecer a motivação.

O delegado Willian Dobrovosk, da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, afirmou à reportagem de A Gazeta que, até o momento, o que se sabe é que as duas tentativas de homicídio ocorreram ao mesmo tempo e no mesmo lugar, e os suspeitos de ambas também são os mesmos. "A autoria e as circunstâncias do crime serão apuradas mediante inquérito policial", evidenciou. 

Por nota, a Polícia Civil afirmou que o fato será investigado pela Delegacia de Boa Esperança e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

"A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", informa o texto.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Boa Esperança ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.