Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Até 14 de setembro

Com casos de Covid, Câmara de Boa Esperança suspende atividades presenciais

A medida começou nesta quinta-feira (2) e o objetivo é conter a propagação da doença na Casa; três casos foram confirmados

Publicado em 03 de Setembro de 2021 às 10:52

Vinicius Zagoto

Publicado em 

03 set 2021 às 10:52
Prefeitura de Boa Esperança amplia decreto de lockdown até o fim do mês
Prefeitura de Boa Esperança Crédito: Prefeitura de Boa Esperança/Divulgação
Após dois servidores e um vereador testarem positivo para a Covid-19, a Câmara Municipal de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo, suspendeu as atividades presenciais. A medida começou nesta quinta-feira (2) e dura até o dia 14 de setembro. O objetivo é conter a propagação da doença.
O nome dos servidores e do vereador não foram divulgados pela Câmara. Na Portaria publicada na quarta-feira (1º) e que regulamenta as atividades remotas, o presidente da Casa, vereador Renato Barros (Solidariedade), considera que a estrutura da Câmara e que alguns setores possuem mais de um servidor por sala, não sendo possível o distanciamento necessário de 1,5 metro.
Com isso, os servidores passam a trabalhar remotamente, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h, e na sexta-feira, das 7h às 13h. As sessões com os vereadores também ocorrerão de forma remota, pela internet.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Para o cidadão que precisar de algum atendimento na Câmara, a orientação, de acordo com a Portaria, é entrar em contato pelos e-mails [email protected] e [email protected].

PANDEMIA EM BOA ESPERANÇA

De acordo com dados do Painel Covid-19, do governo do Estado, Boa Esperança tem, até o momento, 1.708 casos confirmados da doença, 1.538 casos curados e 46 óbitos.

Arquivos & Anexos

Confira a Portaria Nº 039/2021

Regulamenta o funcionamento das atividades através de sistema de trabalho home office no âmbito do Poder Legislativo.
Tamanho do arquivo: 1mb
Baixar
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Edílson Capetinha
Edílson Capetinha revela que invadia cozinha de time capixaba para matar a fome
Palmeiras x Vasco
Palmeiras vence Vasco em casa, mas perde chance de definir vaga na final da Copa do Brasil
O médico Marcio Antonio Leite Lima foi conduzido à delegacia na viatura da Guarda Municipal de Vila Velha
Médico é preso em flagrante suspeito de apontar arma para vendedor em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.