> >
Com casos de Covid, Câmara de Boa Esperança suspende atividades presenciais

Com casos de Covid, Câmara de Boa Esperança suspende atividades presenciais

A medida começou nesta quinta-feira (2) e o objetivo é conter a propagação da doença na Casa; três casos foram confirmados

Publicado em 3 de setembro de 2021 às 10:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Prefeitura de Boa Esperança amplia decreto de lockdown até o fim do mês
Prefeitura de Boa Esperança. (Prefeitura de Boa Esperança/Divulgação)

Após dois servidores e um vereador testarem positivo para a Covid-19, a Câmara Municipal de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo, suspendeu as atividades presenciais. A medida começou nesta quinta-feira (2) e dura até o dia 14 de setembro. O objetivo é conter a propagação da doença.

O nome dos servidores e do vereador não foram divulgados pela Câmara. Na Portaria publicada na quarta-feira (1º) e que regulamenta as atividades remotas, o presidente da Casa, vereador Renato Barros (Solidariedade), considera que a estrutura da Câmara e que alguns setores possuem mais de um servidor por sala, não sendo possível o distanciamento necessário de 1,5 metro.

Com isso, os servidores passam a trabalhar remotamente, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h, e na sexta-feira, das 7h às 13h. As sessões com os vereadores também ocorrerão de forma remota, pela internet.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Para o cidadão que precisar de algum atendimento na Câmara, a orientação, de acordo com a Portaria, é entrar em contato pelos e-mails [email protected] e [email protected].

PANDEMIA EM BOA ESPERANÇA

De acordo com dados do Painel Covid-19, do governo do Estado, Boa Esperança tem, até o momento, 1.708 casos confirmados da doença, 1.538 casos curados e 46 óbitos.

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

Confira a Portaria Nº 039/2021

Regulamenta o funcionamento das atividades através de sistema de trabalho home office no âmbito do Poder Legislativo.

Tamanho de arquivo: 1mb

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais