ASSINE

Polícia prende 11 suspeitos em operação em Boa Esperança e Nova Venécia

Os presos são apontados como integrantes de grupos armados que praticam crimes na região; policiais ainda aprenderam armas, drogas e munição

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 12/08/2021 às 18h56
Deogas e
Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos . Crédito: Polícia Civil/ Divulgação

Onze pessoas foram presas durante uma operação conjunta realizada em Boa Esperança e Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, nesta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, elas são suspeitas de integrar grupos armados para a prática de crimes na região. 

Agentes da Secretaria de Justiça (Sejus), policiais civis e militares cumpriram 15 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão.

Durante a operação, foram encontrados armas, munição, dinheiro, drogas, celulares, balanças de precisão, chaves de veículos e radiocomunicadores.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia, segundo o titular da DP de Boa Esperança, delegado Willian Dobrovosk.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.