ASSINE

Homem é preso suspeito de roubar bicicleta em Vitória

Na tentativa de fugir da polícia, nesta quinta-feira (12), o homem ainda acabou provocando um acidente com um motociclista

Publicado em 12/08/2021 às 13h21
Homem foi preso depois de tentar roubar bicicleta no bairro Santa Lúcia, em Vitória
Homem foi preso depois de tentar roubar bicicleta no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Crédito: Divulgação/José Lúcio Campos

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (12), suspeito de roubar uma bicicleta, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Ele é suspeito de realizar uma série de roubos na região, de acordo com moradores. Na tentativa de fugir da polícia, o homem ainda acabou provocando um pequeno acidente com um motociclista. 

De acordo com informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento, uma guarnição da PM foi informada sobre um indivíduo que estaria rondando o bairro, nas proximidades da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), e cometendo roubos e furtos na região. "Em dado momento, os militares visualizaram o suspeito com uma bicicleta e, ao receber voz de abordagem, o homem saiu em fuga, causando um acidente de trânsito", diz a PM, em nota.

Homem suspeito de cometer roubos em Santa Lúcia, Vitória, é preso

Segundo informações da Polícia Militar, um motociclista foi surpreendido quando o homem invadiu a via de bicicleta. Ao frear bruscamente, o motociclista caiu, mas não precisou de socorro médico.

O suspeito acabou alcançado pelos militares e foi constatado que ele havia acabado de tentar roubar a bicicleta que estava usando. O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

Em conversa com a reportagem de A Gazeta, um morador disse que o homem é responsável por uma série de roubos na região. "Esse cara estava assaltando aqui todo dia à tarde e à noite. O pessoal saía para passear com o cachorro e era roubado. Mas hoje ele deu azar, foi assaltar 10 horas da manhã e a polícia passou bem na hora", afirmou um morador.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.