> >
Dois homens são presos com drogas dentro de carro blindado em Vila Velha

Dois homens são presos com drogas dentro de carro blindado em Vila Velha

O carro era utilizado pelo pelo chefe do tráfico de drogas de Ulisses Guimarães como forma de proteção contra inimigos de gangues vizinhas

Publicado em 16 de novembro de 2019 às 19:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Drogas e armas são encontradas em carro blindado e dois homens são presos. (Reprodução TV Gazeta | Wagner Martins)

Dois homens que estavam em um carro blindado foram presos em flagrante, na noite de sexta-feira (15), em Vila Velha. Dentro do veículo os policiais encontraram drogas e uma arma. O material estava escondido dentro de um compartimento secreto. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O carro utilizado por Moises Santana Silva, também apontado pela polícia como chefe do tráfico no bairro Ulisses Guimarães, Vila Velha, foi revistado pelo cão policial K-9 Jason, que farejou e encontrou no compartimento dentro do veículo 67 pinos de cocaína, munição e uma pistola 380 com dois carregadores.

Segundo a Polícia Militar, o carro dirigido por Moises, no momento do flagrante, é blindado - à prova de balas - e era utilizado pelo chefe do tráfico de drogas. Em nome de outra pessoa e com placa de Vitória, o automóvel era usado como forma de proteção contra inimigos de gangues rivais de bairros vizinhos a Ulisses Guimarães. O carro irá passar por perícia. 

Matheus Loyola estava junto com Moises e também foi detido. Contra ele havia um mandado de prisão por roubo em aberto. Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha e, logo após, encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Drogas e armas são encontradas em carro blindado e dois homens são presos(Reprodução TV Gazeta | Wagner Martins)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais