> >
Dois homens são baleados durante festa de Réveillon em Cariacica

Dois homens são baleados durante festa de Réveillon em Cariacica

Vítimas estavam participando de uma confraternização quando foram atingidos por disparos. Eles foram socorridos para o Pronto Atendimento de Alto Lage

Publicado em 1 de janeiro de 2022 às 12:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Uma criança chegou já morta e com sinais de violência sexual no PA de Alto Lage, em Cariacica
Homens foram socorridos para o PA de Alto Lage, em Cariacica. (Fernando Madeira)

Dois homens foram baleados na madrugada deste sábado (1°) em uma festa de Ano Novo no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Segundo as vítimas, elas foram atingidos por tiros disparados por pessoas que passaram pelo local de carro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu durante uma confraternização de Réveillon. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que estavam no evento quando um veículo passou atirando. Dois homens foram baleados, um deles com um tiro na perna. As vítimas foram socorridas para o Pronto Atendimento de Alto Lage.

Até o momento, não se sabe a autoria nem a motivação do crime. Segundo a PM, nenhuma das pessoas baleadas responde por crimes.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais