> >
Homem morre e filhos ficam feridos após carro cair de ponte na BR 262, no ES

Homem morre e filhos ficam feridos após carro cair de ponte na BR 262, no ES

Acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (31). Uma criança e um adolescente foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 1 de janeiro de 2022 às 09:30

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem morreu após o carro que ele dirigia cair no Rio Jucu, na BR 262, na altura de Domingos Martins, na tarde de sexta-feira (31). Os filhos do motorista, um adolescente de 15 anos, e uma criança de 9, ficaram feridos e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. 

Carro caiu da ponte no Rio Jucu, em Domingos Martins
Carro caiu da ponte no Rio Jucu, em Domingos Martins. (Leitor de A Gazeta)

O acidente aconteceu por volta das 16h30, quando o veículo passava pela Ponte da Macumba no sentido Domingos Martins - Vitória. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, um Renault branco, saiu da pista e caiu.

Foi necessário acionar a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate. O motorista, contudo, ficou preso às ferragens e morreu no local. Já os filhos dele foram resgatados com vida e encaminhados para um hospital da Grande Vitória. 

A PRF não divulgou o nome das vítimas. 

* Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais