ASSINE

Dois dias após fuga em presídio no Xuri, 15 presos continuam foragidos

Fuga ocorreu na tarde da última sexta-feira (3), durante banho de sol. Neste domingo (5), a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) informou que não houve novos recapturados

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 05/12/2021 às 15h32
Penitenciária no Complexo de Xuri
Presos fugiram de penitenciária no Complexo de Xuri, em Vila Velha. Crédito: Carlos Alberto Silva

Dois dias após fuga registrada na Penitenciária Estadual de Vila Velha I, 15 presos continuam foragidos. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou, no fim da manhã deste domingo (5), que, até o momento, apenas seis detentos dos 21 que fugiram do Complexo de Xuri foram recapturados.

A fuga aconteceu no momento em que os presos estavam no banho de sol. A forma como eles fugiram está sendo apurada pela Corregedoria da Sejus e pela Polícia Civil.

As buscas pelos foragidos continuam, de acordo com a secretaria. Entre os fugitivos, há quatro pessoas que respondem pelo crime de homicídio. Veja a lista:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.