> >
Dentista é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Viana

Dentista é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Viana

A vítima seguia para a escola, quando foi surpreendida pelo suspeito, no dia 5 de novembro, em Viana

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 22:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Marcos Fernandez | Arquivo)

Um dentista de 61 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (3) acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em Viana. A vítima seguia para a escola, quando foi surpreendida pelo suspeito, no dia 5 de novembro deste ano. 

De acordo com o titular de Delegacia de Proteção à Criança e a Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini, ao seguir para a escola, por volta das 7 horas, a menina foi arrastada para um matagal, onde o dentista praticou o crime.

A criança chegou em casa aos prantos e ficou com medo de contar para a mãe sobre o ocorrido, pois, segundo a vítima, foi ameaçada pelo homem. Imediatamente, a mulher levou a filha à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Após as investigações, o dentista foi detido enquanto saía de um consultório odontológico, localizado também em Viana. Ele foi conduzido e, em depoimento à polícia, negou os crimes.

O homem forneceu material genético para identificar se realmente é o autor do crime. Durante o exame de corpo e delito, foi recolhido amostra genética também da vítima, que serão comparadas com as amostras do acusado.

O dentista foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde foi reconhecido pela vítima.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais