ASSINE

Criminosos furtam triciclo adaptado para criança com paralisia cerebral no ES

A família faz apelo nas redes sociais na tentativa de encontrar o veículo usado para passear com o menino

Triciclo roubado por criminosos
Triciclo utilizado pela família para momentos de lazer e trabalho. Crédito: Divulgação

Um triciclo adaptado para uma criança com paralisia cerebral foi roubado na madrugada de segunda (13) para terça-feira (14) em Ilha dos Bentos, Vila Velha. Um boletim de ocorrência foi feito e uma viatura esteve presente no local para averiguar a situação.

De acordo com Aline Leite Mendes Ferreira, uma das proprietárias do triciclo, o portão da garagem onde mora foi forçado por criminosos, que conseguiram entrar e roubar o veículo. "Já entraram aqui uma vez, e entraram de novo. Já aconteceu com vizinhos", comentou.

Aline contou que o sumiço de triciclo foi percebido pelo marido, quando ele foi até a garagem dar comida aos cachorros.

APELO NAS REDES SOCIAIS

A família fez divulgações nas redes sociais com o objetivo de pedir auxílio à população na tentativa de encontrar o triciclo. Apesar disso, segundo Aline, algumas pessoas tentaram aplicar um golpe fingindo ter achado o meio de transporte. Até o momento, o veículo não foi encontrado.

Criança passeando no triciclo
Miguel, de 7 anos, no triciclo, passeando com a família. Crédito: Divulgação

USO DO TRICICLO PELA FAMÍLIA

O triciclo é utilizado pela família tanto para lazer quanto para o trabalho. A família usa o meio de transporte para realizar passeios no bairro, principalmente com Miguel, de 7 anos, que é integrante da família. A criança é portadora de deficiência física por ter sofrido uma paralisia cerebral logo quando nasceu. Dessa forma, fizeram uma adaptação para que a cadeira de rodas da criança ficasse acoplada à traseira do transporte.

Além disso, Aline Leite faz uso do triciclo nos momentos de trabalho. Ela realiza a venda de doces, por isso, é fundamental contar o meio de transporte para dar sequência ao seu serviço.

Aline disponibilizou um telefone de contato, caso o mesmo seja encontrado. Nessa situação, basta ligar para o número 99524-6348.

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA OS CRIMINOSOS

Criminosos roubam triciclo em Ilha dos Bentos, Vila Velha

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.