> >
Criminosos furtam triciclo adaptado para criança com paralisia cerebral no ES

Criminosos furtam triciclo adaptado para criança com paralisia cerebral no ES

A família faz apelo nas redes sociais na tentativa de encontrar o veículo usado para passear com o menino

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 13:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Triciclo roubado por criminosos
Triciclo utilizado pela família para momentos de lazer e trabalho. (Divulgação)
Vitor Gregório
Estagiário da Redação de A Gazeta / [email protected]

Um triciclo adaptado para uma criança com paralisia cerebral foi roubado na madrugada de segunda (13) para terça-feira (14) em Ilha dos Bentos, Vila Velha. Um boletim de ocorrência foi feito e uma viatura esteve presente no local para averiguar a situação.

De acordo com Aline Leite Mendes Ferreira, uma das proprietárias do triciclo, o portão da garagem onde mora foi forçado por criminosos, que conseguiram entrar e roubar o veículo. "Já entraram aqui uma vez, e entraram de novo. Já aconteceu com vizinhos", comentou.

Aline contou que o sumiço de triciclo foi percebido pelo marido, quando ele foi até a garagem dar comida aos cachorros.

APELO NAS REDES SOCIAIS

A família fez divulgações nas redes sociais com o objetivo de pedir auxílio à população na tentativa de encontrar o triciclo. Apesar disso, segundo Aline, algumas pessoas tentaram aplicar um golpe fingindo ter achado o meio de transporte. Até o momento, o veículo não foi encontrado.

Criança passeando no triciclo
Miguel, de 7 anos, no triciclo, passeando com a família. (Divulgação)

USO DO TRICICLO PELA FAMÍLIA

O triciclo é utilizado pela família tanto para lazer quanto para o trabalho. A família usa o meio de transporte para realizar passeios no bairro, principalmente com Miguel, de 7 anos, que é integrante da família. A criança é portadora de deficiência física por ter sofrido uma paralisia cerebral logo quando nasceu. Dessa forma, fizeram uma adaptação para que a cadeira de rodas da criança ficasse acoplada à traseira do transporte.

Além disso, Aline Leite faz uso do triciclo nos momentos de trabalho. Ela realiza a venda de doces, por isso, é fundamental contar o meio de transporte para dar sequência ao seu serviço.

Aline disponibilizou um telefone de contato, caso o mesmo seja encontrado. Nessa situação, basta ligar para o número 99524-6348.

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA OS CRIMINOSOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais