> >
Criminosos fecham rua e roubam carro em Vila Velha; veja vídeo

Criminosos fecham rua e roubam carro em Vila Velha; veja vídeo

Vítima relatou que crime aconteceu na porta de sua residência; nenhum suspeito foi localizado

Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 17:35- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Assalto aconteceu no bairro Vila Nova, em Vila Velha
Assalto aconteceu no bairro Vila Nova, em Vila Velha. (Reprodução)

Câmeras de videomonitoramento registraram um assalto na noite do último domingo (21), no bairro Vila Nova, em Vila Velha. A ação aconteceu por volta das 23h e, nas imagens, é possível ver que os criminosos cercam o carro da vítima. Um dos suspeitos sai de um veículo com uma arma na mão e anuncia o assalto. Logo após, o comparsa também desce do carro com arma em punho.

A reportagem questionou a Polícia Civil se o crime será investigado, se algum suspeito foi preso e se o veículo foi encontrado, mas o órgão disse apenas que orienta as vítimas desse tipo de caso a registrarem a ocorrência em qualquer delegacia para que os suspeitos sejam identificados e punidos.

Em nota, a polícia disse que o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos, também pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br. "O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. O 190 deve ser acionado em caso de crime em andamento", afirmou.

Polícia Militar também foi acionada e afirmou que, de acordo com a vítima, o assalto aconteceu na porta da residência no bairro Vila Nova, em Vila Velha. Nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência em uma delegacia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais