> >
Criminosos atiram em praça e deixam uma pessoa morta e outras feridas na Serra

Criminosos atiram em praça e deixam uma pessoa morta e outras feridas na Serra

Homens armados chegaram a uma praça do bairro, na noite de domingo (31), e ordenaram que ninguém corresse. Houve correria e um adolescente de 16 anos, alvo dos atiradores, foi assassinado com muitos disparos e outras três pessoas foram atingidas

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 10:20- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará a morte do menor na Serra. (Fernando Madeira)

Um adolescente foi morto a tiros e pelo menos outras três pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros no bairro Central Carapina, na Serra, por volta das 21h30. O alvo, segundo a polícia, era um adolescente de 16 anos. Segundo informações apuradas pela TV Gazeta, criminosos chegaram a uma praça próxima de um bar e ordenaram que ninguém corresse, caso contrário iriam "tomar tiros". Ainda assim, algumas se assustaram e correram.

Os suspeitos atiraram e atingiram um adolescente de 16 anos, que seria o alvo dos disparos. Outras três pessoas foram baleadas: um homem de 25 anos, e duas mulheres, de 21 e 28 anos, mas não ficaram gravemente feridas.

O adolescente foi atingido por pelo menos 12 disparos e morreu na praça de Central Carapina. As informações foram repassadas pela Polícia Civil para a repórter Carol Monteiro, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais