> >
Criminosos atiram e põem fogo em carro em Nova Palestina, Vitória

Criminosos atiram e põem fogo em carro em Nova Palestina, Vitória

O fogo atingiu a rede elétrica e várias casas ficaram sem energia na região, e a EDP informou que uma equipe foi ao local para a realização de reparos na rede danificada e que o serviço já foi normalizado. Ninguém se feriu

Publicado em 2 de janeiro de 2022 às 15:15- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carro é incendiado em Nova Palestina, em Vitória
Carro é incendiado em Nova Palestina, em Vitória. (Reprosução / TV Gazeta)

Um carro foi incendiado no bairro Nova Palestina, região da Grande São Pedro, em Vitória na noite deste sábado (1º). Ninguém ficou ferido.

Moradores contaram à reportagem da TV Gazeta que criminosos a pé passaram atirando na rua São Jorge, por volta de 22h30.

Após dispararem várias vezes contra o veículo, que estava estacionado na frente da casa de um morador, eles atearam fogo no carro. O fogo atingiu a rede elétrica e várias casas ficaram sem energia. Com medo, moradores não quiseram falar com a reportagem.

Polícia Militar informou que "infelizmente, não tem como verificar se foi acionada para atender este fato, pois aos finais de semana a assessoria tem acesso somente as ocorrências do plantão vigente do Ciodes."

Prefeitura de Vitória informou que "a reposição dos fio é de responsabilidade da empresa EDP".  A concessionária foi demandada e informou, em nota, que "uma equipe foi ao local para a realização de reparos na rede danificada. A empresa destaca que o serviço já foi normalizado".

A Polícia Civil também foi procurada e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

*Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais