> >
Criminosos arrombam supermercado na Serra; veja vídeo

Criminosos arrombam supermercado na Serra; veja vídeo

Câmeras do estabelecimento flagraram o momento em que um trio se aproxima do estabelecimento de bicicleta para efetuar o roubo

Publicado em 26 de abril de 2019 às 16:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Reprodução. (Reprodução)

Um supermercado em Carapina Grande, na Serra, foi arrombado por bandidos na madrugada desta sexta-feira (26). Câmeras do estabelecimento flagraram o momento em que três criminosos se aproximaram do estabelecimento de bicicleta para efeituar o roubo.

O vídeo (veja abaixo) também mostra que os criminosos - que aparentam ser menores de idade -circulam para vigiar o local, enquanto um deles força a porta do supermercado com uma ferramenta até conseguir arrombar e entrar no local. 

O Gazeta Online conversou com uma funcionária do supermercado, que contou que o estabelecimento teve pouco prejuízo com o roubo. Segundo a mulher, tinha tempo que o supermercado não era roubado e, por conta de situações como essas, sente medo de trabalhar.

Este vídeo pode te interessar

Criminosos arrombam supermercado na Serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais