> >
Criminosos armados rendem aposentado e roubam caminhonete na Serra

Criminosos armados rendem aposentado e roubam caminhonete na Serra

O veículo foi recuperado após bandidos se envolverem em acidente durante perseguição ocorrida na noite desta sexta-feira (10)

Publicado em 11 de julho de 2020 às 10:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima foi rendida por bandidos armados
O crime registrado por uma câmera de videomonitoramento presente na região . (Reprodução/TV Gazeta)

Um aposentado viveu momentos de pânico na noite desta sexta-feira (10) na Serra, na Grande Vitória. O homem foi rendido por bandidos armados e ameaçado por um dos criminosos, que a todo momento apontavam a arma para ele. Os assaltantes levaram o veículo do aposentado.

O crime foi registrado por uma câmera. Os bandidos chegaram de bicicleta e um deles até caiu quando parou. O outro saiu apontando a arma para o aposentado, que estava do lado de fora da caminhonete. O criminoso pediu a chave e o celular da vítima.

O homem armado ainda apontou a arma para outro carro que estava parado atrás. Mas o motorista acelerou e conseguiu fugir.

A vítima estava comprando gás quando os criminosos levaram a caminhonete e outros pertences. O carro tem rastreador e o aposentado passou a localização pra Polícia Militar, que iniciou uma perseguição na Rodovia Audifax Barcelos.

Os criminosos bateram com a caminhonete e não foram presos. O veículo foi recuperado, mas com alguns danos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais