> >
Corpo encontrado enterrado em Cachoeiro é de adolescente

Corpo encontrado enterrado em Cachoeiro é de adolescente

Vítima, segundo a Polícia Civil, foi identificada como Diogo Martins Barbosa do Rosário, de 16 anos. Corpo foi encontrado na terça-feira (16)

Publicado em 19 de novembro de 2021 às 11:39

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

corpo encontrado enterrado em uma cova na localidade de Santa Tereza, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (16), foi identificado pela família, segundo a Polícia Civil. A vítima é Diogo Martins Barbosa do Rosário, de 16 anos.

Corpo é encontrado enterrado no interior de Cachoeiro
Corpo é encontrado enterrado no interior de Cachoeiro. (Montagem/ Redes sociais)

O adolescente foi encontrado após pessoas que passavam pelo local terem visto, às margens de uma estrada, um buraco tapado com folhas, estando à mostra uma mão humana. O corpo foi desenterrado com ajuda dos bombeiros.

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe Vivas, um recipiente que seria de soda cáustica foi apreendido no local e passará por análise. A causa da morte, segundo o delegado, ainda depende do resultado dos laudos da perícia de Vitória. A motivação e o autor do crime ainda são investigados.

De acordo com a investigação, o rapaz era da cidade de Viana e estava morando em Conceição do Castelo há alguns 6 meses. A polícia investiga se o local foi usado apenas para esconder o corpo ou se o rapaz foi assassinado ali. Denúncias que ajudem a polícia na investigação podem ser feitas pelo 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais