> >
Corpo é encontrado na Praia dos Recifes, em Vila Velha

Corpo é encontrado na Praia dos Recifes, em Vila Velha

A Polícia Civil foi acionada para recolhimento e informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. Nesta quinta-feira (1º), o corpo foi identificado

Publicado em 30 de junho de 2021 às 10:42- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Um corpo foi encontrado na Praia dos Recifes, em Vila Velha. O cadáver foi avistado na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um chamado foi realizado para que fosse feito o resgate do corpo, mas após o primeiro contato, foi informado que o cadáver já estava na areia, e não foi preciso o deslocamento de equipe.

Polícia Civil foi acionada para recolhimento e informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser identificado e passar por exame cadavérico, que indicará a causa da morte. Outras informações não foram passadas.

FAMÍLIA IDENTIFICA CORPO

O corpo encontrado na Praia dos Recifes é de Bruno Augusto de Oliveira, de 40 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (26). Ele foi visto pela última vez em um supermercado no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Nesta quinta-feira (1º), a família informou que o corpo encontrado na Praia dos Recifes é o de Bruno. Muito abalada com a notícia, a família agradeceu o apoio nas buscas.

Errata Atualização
1 de julho de 2021 às 13:50

Após a publicação desta reportagem, nesta quinta-feira (1º), a família de Bruno Augusto de Oliveira, de 40 anos, informou que o corpo encontrado na praia é dele. O homem estava desaparecido desde o último sábado (26). O texto foi atualizado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais